16 março 2009

MINHAS AGULHAS CLOVER CHEGARAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MINHAS AGULHAS CLOVER CHEGARAM - Olha só a minha encomenda (paquete) chegou estou numa felicidade que não cabe dentro de mim porque através desta encomenda (paquete) nasceu uma amizade (amistad) linda que a cada dia fica mais e mais forte, e sei que com esta encomenda veio tambem um amor que não ha dinheiro que pague ANA TKM AMIGA.
Olha só as minhas clovers. Não são lindas ?????????????? Olha e junto com as minhas clovers minha amiga me deu duas clover da mais grossa, uma agulha com duas cabeças que eu nunca tinha visto, e uma transparente. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Nem conto pra vocês eu estou feliz mas a minha filha Beatriz esta que não pode se conter a cada presente que saia da caixa pra ela, ela fica de boca aberta e um sorriso lindo, Ana queria que voce estivesse aqui para compartilhar comigo cada sorriso que você e a abuela Carmen fez a minha filha dar hoje. Ana minha Amiga TKM Siempre Olha só a Abuela Carmen também mandou presentes pra Bea ela Amou. Besos Abuela
Olha so tenho la importadas pra fazer uns cachecois
Olha que lindo minhas lãs, mas voces estão vendo um pacote vermelho no meio, é esse mesmo com essa etiqueta em cima é o meu JAMON estava uma delicia rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Olha que linda essa toalhinha ela é minha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem fez ?
uma mulher que admiro demais minha
amiga minha eterna amiga ANA

5 comentários:

Lenni Santana disse...

Olá Denise! boa noite. passei para conhecer suas agulhas maravilhosas que eu nem sabia que existiam. Fiquei feliz por você amiga, com certeza elas irão te ajudar bastante, parabéns. Deus é fiel. Bjinhos, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Anônimo disse...

ME ALEGRO TANTO DENISE,!!
OJALA SUS MANOS NO LE DUELAN MAS AMIGA LINDA!!
LO QUE MAS IMPORTA ES ESTA AMISTADA QUE SURGIO,ESO ES LO MAS IMPORTANTE PARA VC Y PARA MI
OJALA DURE Y SE FORTIFIQUE DIA A DIA ,MI BEA ESTARA DE LO MAS PRECIOSA COMO SUS PRINCESINHAS EHH DENISSE??
MARCIO PROMETO EL PERFUME PARA PROXIMA VEZ JAJAJA BJOS MI HERMANA

´´CROCHE LILAS´´ disse...

DIGITE E GANHE OPORTUNIDADE 250,00 SEMANAIS Trabalhe Digitando Anuncios e Respondendo e-mails em Casa

TRABALHE NO CONFORTO DE SUA CASA COM POSSIBILIDADES DE GANHOS ACIMA DE R$250,00 SEMANAIS

Uma companhia para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício.
Temos várias aberturas disponível nesta área ganhando apartir de R$250 semanais.
Convido voce a conhecer o DIGITE E GANHE, uma oportunidade de Renda Extra, podendo ser exercido em tempo parcial ou integral.
100% seguro e legal.

TRABALHO TEMPORARIO OU PERMANENTE.

Não precisa experiência.



CASO TENHA INTERESSE, Mande um email para patriciaa123@ig.com.br E ENVIAREMOS O MAIS BREVE POSSIVEL MATERIAL EXPLICATIVO SOBRE O "DIGITE E GANHE"

Lulica disse...

HI!!! Denise que bueno que llegaron tus agujas que tanto necesitabas, me alegro mucho por vos, ahora podras trabajar en lo que te gusta y mas tranquila, me alegro muchisimo Dios te Bendiga, que descances un besito.

Eliane disse...

Olá Denise!
Que lindos seus presentes!!Parabéns!!
Gostaria de saber se vc sabe o preço e como que eu posso adquirir este kit de agulhas da Clover.São maravilhosas!!
Se puder me mande um email: efguimaraesl@ig.com.br
Beijos!!

ETIQUETAS PERSONALIZADAS

ETIQUETAS PERSONALIZADAS

Cida Saldanha - Porto Velho - RO

Cida Saldanha - Porto Velho - RO

Cida Saldanha - Porto Velho - RO

Cida Saldanha - Porto Velho - RO

Marcia - Ubatuba - SP

Marcia - Ubatuba - SP

Daniela - São Paulo

Daniela - São Paulo

Michelle - Sao Paulo - CARTÃO DE VISITA

Michelle - Sao Paulo - CARTÃO DE VISITA

Alba - Florida - USA

Alba - Florida - USA

Gladys - Mogi Guaçu - SP

Gladys - Mogi Guaçu - SP

Marizelli - Rio de Janeiro

Cirley Bach - Rio de Janeiro

Cirley Bach - Rio de Janeiro

Midori - São Paulo

Damaris - São Paulo

Damaris - São Paulo

Ana Maria - Sevilla - Espanha

Ana Maria - Sevilla - Espanha

Elisabeth Arruda - Santos - SP

Elisabeth Arruda - Santos - SP

Ana Maria - Sevilla - Espanha

Ana Maria - Sevilla - Espanha

Simone - Caraguatatuba - SP

Simone - Caraguatatuba - SP

Malu Frasquetti - São Paulo

Malu Frasquetti - São Paulo

Miriam Regina - São Paulo

Miriam Regina - São Paulo

Patricia - Paraná

Patricia - Paraná

Natty - Portugal

Natty - Portugal

Rosalia - Venezuela

Rosalia - Venezuela