30 junho 2009

PROMOÇÃO NÃO PERCAM - ola amigas esse mes resolvi fazer uma promoção para divulgar o meu trabalho de etiquetas as 5 primeiras que enviarem um e-mail pra mim com o assunto PROMOÇÃO ETIQUETAS estarei trocando 50 etiquetas e mais a arte grafica por um produto da artesã nos valores equivalentes, os nomes estarei divulgando em meu blog bem como as respectivas etiquetas, sendo que as mesma serão confeccionadas e enviadas neste mês de Julho. email arts-denise@hotmail.com beijusssssss 1ª - Miriam Regina - http://arcadelaselinhas.blogspot.com - São Paulo 2ª - Rose Rosa - http://rosesouzarosa.blogspot.com - Rio Grande do Sul 3ª - Paty Kapp - http://patiartesanatos.blogspot.com - Parana 4ª - Natty - http://natty-crafts.blogspot.com - Portugal 5ª - Lulica - http://lulicaysusmanualidades.blogspot.com - Argentina

4 comentários:

ROSE disse...

Olá, adorei a promoção etiquetas, passa nos meus blogs (ROSE`S BLOG e ROSE´S BIJOUX)e olha meus trabalhos para fazer tua escolha, se quiser algum que não ta lá, entra em contato e me passa as informações. Em breve passarei o tema das minhas etiquetas e postarei a promoção no meu blog, não o fiz ainda por que estive atrapalhada. Abraços, tudo de bom pra ti.

Lulica disse...

Hola Denise, yo te escribo el mail pero como te dije no entiendo muy bien, mil disculpas si me equivoco, besitos y feliz fin de semana
Lulica

Anônimo disse...

eyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy y yo? y yo? y yo?
jajajajajajajajaja
besitos preciosa

Rosalia disse...

HOLA DENISE ME GUSTARIA TENER UNA PROMOCION DE ETIQUETAS, NO SE SI QUEDA TIEMPO. ME LLAMO ROSALIA Y SOY DE VENEZUELA Y ME ENCANTARIA PONERLE ETIQUETAS A MIS TRABAJITOS. TU ME AYUDARIAS A DISEÑARLAS VERDAD? TE VOY A MANDAR UN EMAIL Y ESPERO TU RESPUESTA DE LO QUE QUERIAS QUE TE MANDASE HECHO POR MI. SALUDOS ROSALIA.

ETIQUETAS PERSONALIZADAS

ETIQUETAS PERSONALIZADAS

Cida Saldanha - Porto Velho - RO

Cida Saldanha - Porto Velho - RO

Cida Saldanha - Porto Velho - RO

Cida Saldanha - Porto Velho - RO

Marcia - Ubatuba - SP

Marcia - Ubatuba - SP

Daniela - São Paulo

Daniela - São Paulo

Michelle - Sao Paulo - CARTÃO DE VISITA

Michelle - Sao Paulo - CARTÃO DE VISITA

Alba - Florida - USA

Alba - Florida - USA

Gladys - Mogi Guaçu - SP

Gladys - Mogi Guaçu - SP

Marizelli - Rio de Janeiro

Cirley Bach - Rio de Janeiro

Cirley Bach - Rio de Janeiro

Midori - São Paulo

Damaris - São Paulo

Damaris - São Paulo

Ana Maria - Sevilla - Espanha

Ana Maria - Sevilla - Espanha

Elisabeth Arruda - Santos - SP

Elisabeth Arruda - Santos - SP

Ana Maria - Sevilla - Espanha

Ana Maria - Sevilla - Espanha

Simone - Caraguatatuba - SP

Simone - Caraguatatuba - SP

Malu Frasquetti - São Paulo

Malu Frasquetti - São Paulo

Miriam Regina - São Paulo

Miriam Regina - São Paulo

Patricia - Paraná

Patricia - Paraná

Natty - Portugal

Natty - Portugal

Rosalia - Venezuela

Rosalia - Venezuela